Olá! Precisa de ajuda? Entramos em contato com você ;)

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para mais informações veja nosso aviso externo de privacidade.

Icone do whatsapp Icone para fechar o whatsapp

Estude na

Milton Campos

A melhor faculdade privada de Direito de Minas Gerais, segundo o MEC

de Minas Gerais, segundo o MEC

Referência em aprovação no Exame de Ordem da OAB

em Minas Gerais, entre as particulares.

Egressos estão entre os de melhor desempenho em

concursos para instituições públicas da área jurídica.

OPÇÕES DE

BOLSAS E FINANCIAMENTOS

Os descontos corporativos são convênios firmados entre a Milton Campos e instituições públicas e privadas para oferecer descontos aos seus beneficiários e dependentes (filhos, companheiros registrados e cônjuges) nas mensalidades dos cursos de Graduação  e Pós-Graduação.

Saber mais

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) é um programa do Ministério da Educação (MEC), instituído pela Lei nº 10.260, de 12 de julho de 2001, que tem como objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC e ofertados por instituições de educação superior não gratuitas aderentes ao programa.

REQUISITOS NECESSÁRIOS

  • Ter participado do ENEM a partir da edição de 2010
  • Ter obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.
  • Possuir renda familiar mensal bruta, por pessoa, no máximo, de até 3 (três) salários mínimos.
  • Comprovar renda familiar mensal bruta, por pessoa, no mínimo, igual a 01 (um) salário mínimo nacional vigente.
  • Não possuir financiamento FIES ativo.
Saber mais

O que é o ProUni
É um programa do Ministério da Educação, criado pelo Governo Federal em 2004, que oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior.

Quem pode participar

  • Estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais da própria escola;
  • Estudantes com deficiência;
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda;
  • Para concorrer às bolsas integrais, o candidato deve comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. Para as bolsas parciais (50%), a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa.
Saber mais

Vestibular agendado 2022

SUA PROVA NO SEU TEMPO

Na Milton Campos você pode escolher o dia e hora do seu sonho acontecer. É liberdade para você decidir quando fazer seu vestibular.

OUTRAS FORMAS DE INGRESSAR

NA MILTON CAMPOS

Com sua nota do Enem

Você também pode entrar na Milton Campos com a sua nota do Enem. A inscrição é gratuita, e você ainda pode concorrer a bolsas de estudo.

Saiba mais

Transferência e Nova Graduação

Deu vontade de mudar ou fazer uma Nova Graduação? Então venha estudar na melhor faculdade privada de Direito de Minas Gerais, segundo o MEC.

Saiba mais

Inscrições, resultados e documentos

Área do candidato

Acompanhe aqui os editais, gabaritos, inscrições, local de prova, resultados e outros documentos relacionados ao processo de vestibular.

Acessar
Área do candidato

Vestibular 2022/2

Edital

Prova Agendada Digital

Faça sua prova agora

Prova Agendada Digital

Acompanhe seu resultado

Prova Agendada Enem

Acompanhe o seu resultado