Como funciona
A Milton Campos acredita no valor do relacionamento e que você, aluno (a) e colaborador (a), é o alicerce da universidade.
Aqui você poderá enviar suas dúvidas, reivindicações e sugestões. Este meio não substitui os canais de atendimento regulares da Milton Campos. Ele serve para que não haja barreiras entre os alunos e o corpo acadêmico.
As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito. Caso necessário, clique aqui.
Conheça mais sobre a ouvidoria Milton Campos
O que fazemos:
Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.
Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.
Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.
Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.
Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.
Informamos o andamento das demandas e seus resultados.
Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.