Workshop de Direito Empresarial
 

Matéria

Workshop de Direito Empresarial

21 / Maio / 2021

Salve na agenda para não perder! 📝

Nos dias 26 e 27 de maio, das 19h às 21h30, em parceria com a @atleticamiltoncampos, realizaremos o Workshop de Direito Empresarial.

Com a presença de referências da área do Direito, o evento visa compartilhar conhecimento de temas que abrangem a área empresarial e experiência entre a comunidade acadêmica que fomenta a suma importância da prática de atividades extracurriculares para o destaque no âmbito profissional.

Confira os palestrantes:

Prof. Vinícius José Marques Gontijo – Doutor em Direito Comercial – UFMG, professor celestista na Faculdade de Direito Milton Campos.

Tema: Exclusão Extrajudicial dos sócios na Sociedade LTDA;

Prof. Thales Catta Preta – Mestre em Direito Empresarial pela UFMG, advogado e professor de Direito Empresarial na Faculdade Milton Campos;

Tema: Direitos Essenciais dos Sócios e Abusos da Minoria;

Prof. Felipe Maia – Doutor em Direito Privado pela UFMG (2013), Professor adjunto de direito empresarial da Faculdade Milton Campos, e advogado sócio de Brito & Maia Advogados e Consultores.

Tema: Mediação nos Conflitos Empresariais;

Prof. David Massara Joanes – Mestre em Direito pela Faculdade de Direito Milton Campos, Advogado sócio do Gotlib Massara Rocha e professor de Direito Empresarial na Faculdade Milton Campos.

Tema: Conflito de Interesses

Prof. Hugo Leonardo Teixeira – Mestre em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos, professor de Direito Empresarial da Graduação e da Pós-Graduação da Faculdade Milton Campos.

Tema: Dissolução Parcial da Sociedade;

Prof. Gustavo Ribeiro Rocha – Mestre pela Faculdade de Direito Milton Campos (2008), professor de Direito Empresarial na Faculdade Milton Campos.

Tema: Desconsideração da Personalidade Jurídica.

A transmissão será ao vivo em nosso canal @faculdadesmiltoncamposOFICIAL no Youtube. Clique aqui e faça sua inscrição.

Serão concedidas horas complementares, mediante participação.

Contamos com a sua presença!