Parceria Lingopass + Ânima Educação traz oportunidades no aprendizado em outras línguas.
 

Matéria

Parceria Lingopass + Ânima Educação traz oportunidades no aprendizado em outras línguas.

16 / Outubro / 2023

Hoje em dia, se tornou essencial aprender outra língua. Seja por motivos pessoais ou profissionais, saber um novo idioma, acaba abrindo novas portas no desenvolvimento ao longo de sua vida.

O inglês, por exemplo, se tornou uma língua universal. O principal idioma de conversação entre pessoas estrangeiras, mesmo fora do seu país de origem.

Aprender um novo idioma abre caminhos para conhecer novas culturas, e possibilita a experimentar novos olhares acerca do mundo e seus povos, acrescentando a mais no desenvolvimento pessoal. Além disso, melhora a busca pela realização profissional, facilitando sua estabilidade e abrindo novas oportunidades para suas carreiras.

A PARCERIA

A Ânima Educação, em parceria com o Lingopass e o International Office, traz uma oportunidade imperdível para nossos estudantes. O Lingopass é uma plataforma 100% digital de idiomas criada por franco-brasileiros que acreditam no potencial transformador da educação e na democratização do ensino à distância de qualidade de línguas estrangeiras. Graças a esta parceria, nossos estudantes desfrutam de um desconto especial de 35%.

São três idiomas para escolher: Inglês, espanhol e francês. Você terá acesso ilimitado por 12 meses ao conteúdo da plataforma do Lingopass. Aulas ao vivo de conversação com professores bilíngues, além de material interativo online para o aprendizado e atividade/exercícios. São 6 níveis de aprendizado passando do básico, intermediário e avançado (A1, A2, B1, B2, C1 e C2). Você ganha um certificado online ao conquistar cada nível.

Você tem flexibilidade de estudar no seu tempo e ao seu ritmo, aprendendo onde e quando quiser. Levando oportunidade a internacionalização a sua vida e ao redor do seu mundo, tornando seu espaço em um campus virtual.

Para saber mais sobre todas as suas oportunidades internacionais, acesse o link.