Milton Campos recebe palestra da OAB voltada para futuros advogados
 

Matéria

Milton Campos recebe palestra da OAB voltada para futuros advogados

8 / Março / 2023

Na próxima quarta-feira (15), às 19h,  a Faculdade Milton Campos será palco para renomados advogados palestrarem sobre o tema: As Prerrogativas do Advogado/Estagiário e o início da carreira. A palestra tem como objetivo apresentar ao público (estudante, estagiário, advogados e servidores públicos) todas as prerrogativas da Lei 8.906/1994, bem como a sua importância ao exercício da advocacia e administração da justiça e seus desafios no dia a dia. 

Com a iniciativa da OAB/MG e a Comissão do Estagiário e Assuntos Estudantis, o evento tem como alvo apresentar o trabalho já realizado pela Ordem em todos os setores da sociedade civil, buscando a valorização da advocacia e o respeito de suas prerrogativas. 

Além disso, a Palestra visa integrar os estudantes e estagiários à OAB/MG através da Comissão do Estagiário e Assuntos Estudantis que proferirá uma breve explanação sobre os desafios acadêmicos e o início da advocacia.

O evento terá duas horas de duração, nos formatos online e presencial, com as palestras de Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo, Presidente da OAB/MG – 2022/2024; Dr. Giovani Marques Kaheler, Procurador Geral de Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/MG e Dr. Rafael de Oliveira, Presidente da Comissão do Estagiário e do Assuntos Estudantis da OAB/MG. 

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/MC-Palestra-OAB-MG-15-03