III Congresso Ebradi – O Futuro do Direito: Perspectivas, Inovações e Tendências
 

Matéria

III Congresso Ebradi – O Futuro do Direito: Perspectivas, Inovações e Tendências

30 / Novembro / 2022

Com o tema “O futuro do Direito: Perspectivas, Inovações e Tendências”, a EBRADI realizou, nos dias 22 e 23 de novembro, o III Congresso EBRADI que integrou a programação da HSM+, o maior evento de gestão e liderança da América Latina promovido pela HSM, empresa de educação corporativa da Ânima Educação.

O Congresso tratou de temas relacionados ao que há de mais moderno na área jurídica, antecipando tendências de 2023 e dos próximos anos. Diversas vozes e pontos de vista diferentes de grandes nomes do mundo jurídico propiciaram ao participante refletir sobre as perspectivas e tendências do Direito convergentes com o mundo do trabalho em diversas áreas profissionais, com foco especial nas inovações das relações negociais e sociais contemporâneas.

O CEO da EBRADI e Presidente da Faculdade Milton Campos, Dr. João Batista P. Antunes de Carvalho, participou de diversos painéis com alguns dos mais renomados juristas do país, fazendo a abertura do Congresso ao lado do CEO da Ânima Educação, Marcelo Batistella Bueno.

Dentre os painéis, o professor da Milton Campos e diretor regional da EBRADI, Thales Catta Preta, participou do painel “Concorrência desleal: novas perspectivas” ao lado do professor Marcus Elidius, patronodo curso de pós-graduação de Direito Empresarial da EBRADI. A coordenadora geral do curso de Direito da Milton Campos e coordenadora Acadêmica da EBRADI, Ana Luisa Perim, participou do painel “O sistema multiportas e a advocacia do futuro”, que contou com a presença do professor Paulo Henrique Lucon, patrono dos cursos de pós-graduação em “Direito Processual Civil Aplicado” e “Métodos Adequados de Solução de Conflitos” da EBRADI e do professor Pablo Moitinho, coordenador regional da área de Ciências Jurídicas da Ânima Educação.

O Congresso está disponível para aquisição no site da EBRADI (https://lp.ebradi.com.br/congresso-ebradi).

Alunos da Milton Campos têm cupom de desconto exclusivo para adquirirem o evento online (gravado) e assistirem quando e onde quiserem.