II Seminário – Desafios E Perspectivas Do Direito Contemporâneo
 

Matéria

II Seminário – Desafios E Perspectivas Do Direito Contemporâneo

8 / Outubro / 2019

O Núcleo de Extensão da Faculdade de Direito Milton Campos promove, na próxima sexta-feira (11), às 11h10, o II Seminário Desafios e Perspectivas do Direito Imobiliário Contemporâneo.

Para promover e desenvolver reflexões sobre o Direito Imobiliário no âmbito acadêmico, o evento conta com a oferta de palestras com especialistas. Os professores adjuntos da UFOP, Iara Antunes de Souza e Roberto Henrique Pôrto Nogueira ministram a palestra Vulnerabilidade da pessoa com deficiência e incorporação imobiliária. Já o professor da Faculdade Presidente Antônio Carlos, de Mariana, Lucas Costa de Oliveira, conversa com a comunidade acadêmica na palestra Hipoteca reversa: Da necessidade econômica à viabilidade jurídica.

Durante o seminário, será lançado o segundo volume da obra coletiva Desafios e Perspectivas do Direito Imobiliário Contemporâneo, organizado pelas professoras Aline França Campos e Beatriz Gontijo de Brito.

Os alunos que comparecerem ao evento da Faculdade de Direito Milton Campos terão direito a certificado de 3 horas complementares. O evento é gratuito e aberto ao público.

Mais informações sobre o II Seminário Desafios e Perspectivas do Direito Imobiliário Contemporâneo pelo e-mail [email protected].