Edital – Arbitragem
 

Matéria

Edital – Arbitragem

22 / Fevereiro / 2021

Através do Núcleo de Pesquisa e Estudos Avançados (NPEA) e do Núcleo de Solução de Conflitos, informamos que estão abertas as inscrições para integrantes da Oficina de Estudos Avançados e Laboratório de Práticas Jurídicas em Arbitragem.

Disponibilizamos um total de 51 vagas, sendo: 25(vinte e cinco) de pesquisador (a) da Oficina de Estudos Avançados, 25(vinte e cinco) de pesquisador (a) do Laboratório de Práticas Jurídicas e 1(um) de estagiário (a).
As atividades da Oficina de Estudos Avançados em Arbitragem ocorrem apenas durante o primeiro semestre do calendário acadêmico anual, semanalmente, às segundas-feiras, de 11h10 às 12h50. Ao longo do segundo semestre, de acordo com o cronograma, realizam-se as atividades do Laboratório de Práticas Jurídicas, com reuniões semanais em horários e dias agendados, com vistas ao acompanhamento e cumprimento dos prazos estipulados pelas competições.

As inscrições serão até o dia 08/03 e o critério de seleção será mediante a Prova Escrita, Entrevista e Análise de Currículo.

Clique aqui e confira o edital.

Inscreva-se!