
A Faculdade Milton Campos deu início ao semestre letivo e, como parte das ações de integração acadêmica, oferece aos interessados a oportunidade de participar de uma aula experimental conduzida pela Profª Mônica Aragão, desembargadora do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, ex-aluna e docente da instituição.
A aula experimental tem como objetivo apresentar aos participantes a metodologia de ensino aplicada pela instituição, reconhecida pela formação técnica, ética e humanista. A presença da professora Mônica Aragão, profissional de destaque no Judiciário mineiro, simboliza a conexão entre tradição, qualidade acadêmica e trajetória profissional sólida da Milton Campos.
A atividade é aberta ao público e poderá ser realizada em diferentes dias da semana, ao longo de todo o semestre, permitindo que cada interessado escolha a data mais conveniente. O encontro proporciona uma vivência direta da “Experiência Milton”, permitindo que futuros estudantes conheçam a dinâmica das aulas, interajam com a docente e compreendam melhor os diferenciais do curso.
Para confirmar presença, basta assistir preencher o formulário disponível no link abaixo.
🔗 Inscrições: https://forms.office.com/r/W4AvY0zcxe
