Forró da Montanha volta ao calendário de eventos da Faculdade Milton Campos

Tradicional festa universitária será realizada no dia 21/05, como parte das comemorações dos 50 anos da instituição. Banda carioca Melim é a atração principal.

 

Quem fazia o circuito das calouradas universitárias, com certeza, se lembra com saudades do Forró da Montanha, festa que por muitos anos animara os outonos da capital e região metropolitana. O hiato terminou! Como forma de celebrar os 50 anos da Faculdade Milton Campos e presentear os estudantes com um evento que é parte da história da instituição, a Trio Produtora realizará, no dia 21 de maio, a partir das 17h, uma nova edição. A atração principal do Forró da Montanha 2022 é o trio Melim. Outros shows fazem parte da programação, que terá entrada liberada para os estudantes da Milton Campos.

Marina Guedes, diretora de Marketing da Regional Minas Rio Goiás da Ânima Educação, destaca o momento especial para a retomada do evento. “O Forró da Montanha tem um valor afetivo enorme no calendário de BH e Nova Lima. Vivemos um período de resgate das atividades presenciais e as pessoas querem voltar à sua rotina de lazer. Unir a essa atmosfera um evento histórico para a Milton Campos, dentro da programação dos 50 anos da instituição, é singular! Essa festa foi pensada para os alunos, para que eles sejam parte das comemorações. E claro, esperamos que todos aqueles que almejavam por uma calourada, com todos os atributos que o Forró da Montanha tem, possam vir aproveitar conosco.”

Tatiane Puaiti, diretora de operações da Milton Campos, ressalta o significado da festa universitária para alunos, professores e colaboradores. “O evento foi idealizado pelos nossos alunos e nosso objetivo é proporcionar todo esse sentimento de pertencimento que dá início às comemorações do nosso cinquentenário. Tudo foi planejado com muito carinho, com o intuito de celebrarmos este marco tão importante para nossa comunidade acadêmica”, pondera.

Além da banda Melim, o Forró da Montanha 2022 contará com as apresentações do DJ Lucas Beat e do cantor Du Monteiro.

 

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Receba os melhores conteúdos e fique por dentro de tudo