Infarestrutura

A instituição conta com 2 laboratórios de informática com acesso à banda larga por cabo e wireless que estão disponíveis para uso do Programa de Mestrado em Direito. Todos os acessos atendem as exigências das normas da ABNT para os portadores de necessidades especiais. A IES ainda investiu em um gerador de energia para que os recursos eletrônicos não deixem de funcionar em casos de suspensão do fornecimento da rede elétrica pública. As bases eletrônicas heinonline e o portal da CAPES estão disponíveis para todos os alunos e docentes do Programa, continuamente, dentro das instalações do Programa, inclusive com a possibilidade de reprodução digital dos arquivos e a impressão de textos.
Conforme o planejamento para este quadriênio, a biblioteca passou a ter um espaço reservado exclusivo para os alunos do mestrado. Em atendimento à recomendação da CAPES, a IES destinou, da área total da biblioteca (1.351,0 m2), uma área de 27 m2 exclusiva para o Programa de Mestrado. Em 2016 foram instalados novos equipamento de suporte aulas, como data shows adquiridos e instalados nas salas de aula com sistema de áudio. O mini auditório tem reserva exclusiva no turno da manhã e tarde e em dias específicos no turno da noite, possibilitando aulas mais dinâmicas e exposições mais claras dos conteúdos discutidos, bem como possibilidade de convidar mais professores e outros profissionais a participarem das aulas, visando o ampliar o conhecimento.

A Faculdade Milton Campos também conta com:

Estacionamento:

480 vagas sendo 06 vagas para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida – 01 elevador para atendimento a deficiente e pessoas com mobilidade reduzida.

Processo Seletivo do Mestrado em Direito - Ingresso 2017/02  Edital Publicado

Mais Informações